Multiclinica Palombini

SERVIÇOS

ESPECIALIDADES Médicas Multiclínica Palombini

Cardiologia

Trata as doenças relacionadas ao coração e ao sistema vascular.

Cirurgião Vascular e Angiologista

Responsável pelo tratamento das veias e das artérias, por intermédio de: tratamentos clínicos, procedimentos endovasculares ou cirurgias.

Clínica Geral

Compreende todas as áreas não cirúrgicas, encontrando-e subdividida em diversas outras especialidades.

Endocrinologista

Campo da Medicina encarregado pelos cuidados aos hormônios, crescimento e glândulas como tireoide, adrenal, pâncreas endócrino, hipófise entre outros.

Endoscopia

Especialidade médica que estuda os mecanismos fisiopatológicos, diagnóstico e tratamento de doenças suscetíveis de abordagem por procedimentos endoscópicos minimamente invasivos.

Gastroenterologista

Responsável pelo estudo, diagnóstico, tratamento e prevenção de enfermidades referentes ao aparelho digestivo, a começar de erros inerentes do metabolismo, cânceres, doenças do fígado e do trato gastrointestinal.

Neurologia

É o segmento da medicina que examina e trata o sistema nervoso.

Nutricionista

Identificação, prevenção e tratamento de distúrbios do comportamento alimentar.

Ortopedia e Traumatologia

Refere-se ao atendimento ortopédico de pacientes com fraturas difíceis ou complexas, não-uniões (a falha de um osso fraturado inviabilizando a cura normal) e mal-uniões (cura incompleta ou cura numa posição ruim).

Otorrinolaringologista

É a especialidade da medicina que investiga e trata as doenças do nariz, das orelhas, dos seios paranasais, da faringe e da laringe.

Pneumologia

É a área da medicina que pesquisa e trata doenças referentes ao sistema respiratório.

Proctologia

A Proctologia é um ramo da medicina que lida com a estrutura e doenças do ânus, reto e cólon sigmóide.

Radiologia

A Radiologia e o Diagnóstico por Imagem é responsável pela execução e análise de exames de imagem como: ultrassonografia, raio-X, tomografia computadorizada, doppler colorido, ressonância magnética, entre outros.